Muitas pessoas quando recebem o diagnóstico de deficiência auditiva, pesquisam sobre aparelhos e se deparam com inúmeros modelos e marcas. Mas qual será o melhor modelo para você?

Com o aumento da expectativa de vida no mundo, a tecnologia dos aparelhos auditivos desenvolveu-se muito, buscando cada vez mais uma audição semelhante à natural do ser humano, e são as diferenças na tecnologia que definem o custo de cada aparelho.

A deficiência auditiva é classificada em quatro níveis: leve, moderada, severa e profunda; e é a partir do grau de sua deficiência que se define o melhor aparelho para você, levando em consideração seu estilo de vida e também os recursos tecnológicos que você busca nos aparelhos.

Os aparelhos auditivos oferecem alguns recursos tecnológicos como, conectividade com o celular, conectividade com a televisão, permitindo que sejam cada vez mais personalizados de acordo com a sua rotina e necessidades. Com isso, é possível entender o porquê de tantos modelos, marcas e valores, mas não deixe que isso seja um empecilho na sua qualidade de vida!

A maneira mais eficiente de se pesquisar qual o melhor para você é consultando fonoaudiólogos experientes que facilitarão o processo de escolha e adaptação.

A Cliaud auxilia desde a compreensão do diagnóstico até o final da vida útil de seu aparelho, ajudando a escolher o modelo mais adequado e acessível, realizando manutenções necessárias para que ele tenha uma longa vida. Além disso, na nossa clinica você pode experimentar diferentes modelos sem nenhum compromisso e custo, assim você conseguirá provar o quanto cada tecnologia implica no valor de cada modelo.

E para garantir uma boa adaptação, a Cliaud se responsabiliza pelos retornos periódicos de acompanhamento buscando o uso efetivo, o bom funcionamento dos dispositivos e o uso máximo dos recursos disponíveis neles, refletindo assim, em usuários satisfeitos.

Venha nos conhecer e experimentar, agende sua consulta aqui na Cliaud!

0 comentários

× Como posso te ajudar?