A Cliaud está há mais de 20 anos no mercado, e essa experiência nos trouxe a visão que o mercado de aparelhos auditivos é muito dinâmico com muitas novidades, e por isso a importância de nos mantermos sempre atualizados e em contínuo aprendizado.

A tecnologia está sempre evoluindo. Há poucas décadas, quando comprávamos um telefone ou um computador de última geração levava anos até que saísse um novo modelo, não é? Hoje em dia não. Em questão de meses o que era novidade é tomado rapidamente por outra novidade ainda mais fresca. O lado bom disso é que a cada nova proposta do mercado temos novas possibilidades e acessos.

Com os aparelhos auditivos não é muito diferente, a constante evolução trouxe tecnologias incríveis que se assemelham, cada dia mais, a audição natural. O que temos de mais novo hoje, a nossa tecnologia de ponta é o ReSound LiNX 3D – com a nova Direcionalidade Binaural II, com Spatial Sense. Este aparelho pode fornecer uma qualidade sonora inigualável que permite uma audibilidade e noção espacial em 360° em situações silenciosas e de fala. Além disso ele tem um software especial que permite que a adaptação seja a mais intuitiva possível – por ser integrado com dispositivo wireless, os ajustes necessários podem ser feitos por acesso remoto, permitindo que o fonoaudiólogo ajuste o aparelho sem o paciente precisar ir ao consultório.

O aparelho auditivo deve passar por manutenção e ajustes sempre para aumentar sua vida útil, que é bem variável e atrelada a esses cuidados, estimando-se entre 3 a 5 anos.

Os pacientes idosos acabam tendo queixa da dificuldade de entender todo esse processo e todos para poder aproveitar todos esses recursos. Aqui na Cliaud, nosso objetivo é acompanhar o paciente de maneira contínua.
Quando você recebe o diagnóstico de perda auditiva e precisa escolher aparelho auditivo surge uma importante questão: qual é o melhor?

E para essa decisão é importante um especialista que leve em conta diversos quesitos como: estilo de vida, grau de perda auditiva, entre outros.

Depois da escolha avançamos para o treinamento auditivo que é uma fase de adaptação em que o especialista auxilia em treinar seu ouvido para assimilar a audição com o aparelho auditivo.

E ainda, depois disso vem uma fase muito importante, mas pouco divulgada que em muitas vezes é negligenciada na tentativa de baixar o custo de venda do aparelho auditivo, o que, no entanto, acaba tendo um custo mais alto a longo prazo: o atendimento pós-venda.

Muitas vezes é necessário mudar alguma configuração do aparelho auditivo e o especialista que te conhece faz isso de maneira mais eficaz, além disso o aparelho auditivo precisa de manutenção para manter sua vida útil mais longa e prolongar a hora da aquisição de outro.

Aqui na Cliaud,você paga um único valor e tem acompanhamento permanente sem qualquer custo adicional, auxiliamos desde a compreensão do diagnóstico até o final da vida útil de seu aparelho, ajudando a escolher o modelo mais adequado e acessível, realizando manutenções necessárias para que ele tenha uma longa vida. Além disso, na nossa clínica você pode experimentar diferentes modelos sem nenhum compromisso e custo, assim você conseguirá provar o quanto cada tecnologia implica no valor de cada modelo.

E para garantir uma boa adaptação, a Cliaud se responsabiliza pelos retornos periódicos de acompanhamento buscando o uso efetivo, o bom funcionamento dos dispositivos e o uso máximo dos recursos disponíveis neles, refletindo assim, em usuários satisfeitos.

Venha conhecer a Cliaud e tenha acesso ao cuidado integral da sua saúde auditiva.

0 comentários

× Como posso te ajudar?