É estimado 360 milhões de pessoas em todo o mundo vivem todos os dias com deficiência auditiva. Destes, 10% têm uma perda de audição severa a profunda. Na perda auditiva severa o paciente não consegue ouvir o toque do telefone, ou compreender a fala e as conversas têm que ser conduzidas em voz alta e com esforço e ainda contam com ajuda de leitura labial. Na perda auditiva profunda é possível escutar alguns sons muito fortes, mas sem aparelhos auditivos, a comunicação não é mais possível, mesmo com muito esforço.

Há pouco tempo atrás as opções de aparelho auditivo para esse público era escassa e na maioria das vezes os aparelhos eram grandes e incômodos, além da tecnologia ser muito diferente dos aparelhos auditivos para perdas leves e moderadas. O que acabava prejudicando ainda mais o tratamento pela baixa adesão dos pacientes, mas hoje o cenário é outro e conta com opções muito satisfatórias em todos esses quesitos.

Aqui na Cliaud, nós trabalhamos com o ReSound ENZO um dos aparelhos auditivos mais possantes disponíveis hoje, desenvolvido em três níveis de potência: Power, High Power e Super Power. Cada componente é revestido com iSolate nanotech, um escudo ultrafino que os sela da umidade, cera e poeira.

Conta com a tecnologia Spatial Sense, desenvolvido para lhe dar uma melhor sensação de onde os sons vêm, para que você possa se concentrar no som que você está interessado e ainda estar ciente de tudo o mais ao seu redor. E ainda permite que você transmita chamadas telefônicas, música ou som diretamente de seu iPhone, iPad ou iPod Touch sem quaisquer acessórios extras, ou ainda para outros dispositivos com o ReSound Phone Clip +. Disponível em 10 cores em estilo BTE (atrás do ouvido) e em 10 cores diferentes para atender às suas necessidades e preferências, e é confortável e discreto.

Vem até aqui para conhecer e ainda tem a possibilidade de testá-lo gratuitamente por sete dias.

0 comentários

× Como posso te ajudar?